Como faço para devolver um produto para a Eternal?

Você tem até 7 dias corridos após a entrega para iniciar o processo de devolução. O cliente deverá enviar um e-mail para [email protected], com as informações de nome completo, número do pedido e motivo da devolução.  O pedido será analisado em até 10 dias úteis, e em seguida, entraremos em contato via email indicando quais serão os próximos passos a seguir.

Depois de concluído o processo, você receberá um vale-compra do mesmo valor da compra para escolher seus novos produtos. Alguma dúvida? Entre em contato conosco através do email [email protected]!

 

Como devo proceder caso prefira estorno/reembolso?

Caso prefira o estorno/reembolso do valor, o mesmo será feito em até 10 dias úteis e pelo mesmo método de pagamento escolhido no momento da compra. Lembrando que, o estorno/reembolso só será realizado após o recebimento do produto devolvido e após análise das condições deste.

* Se você pagou no cartão de crédito, o emissor do seu cartão é notificado imediatamente e, em média, o valor fica disponível em até três faturas.

 

 

Atenção: Produtos em promoção e/ou por encomenda não serão trocados!

 

Não envie produto(s) sem a prévia autorização de nossa equipe e seguindo as devidas instruções enviadas por e-mail. Devoluções que não forem previamente autorizadas e/ou não seguir as orientações do nosso departamento de trocas, não serão analisadas e os produto(s) serão automaticamente remetidos ao endereço da(o) cliente sem aviso prévio.

 

 

IMPORTANTE: A Eternal não cobre os custos de envio e reenvio para troca. Sugerimos também, que utilize a mesma embalagem de recebimento do(s) produto(s). Caso utilize outra embalagem, o custo desta é por conta do cliente; escolha uma caixa que proteja o produto contra danos durante o percurso.